Last updated on 6 de novembro de 2025
Os corpos dos adolescentes desaparecidos em Timon, Welison Ferreira (15) e Victor Bruno Muniz da Silva (16), foram encontrados na manhã de sexta-feira (31/10) no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA). A Polícia Militar informou que os jovens estavam encapuzados e apresentavam marcas de tiros, além de estarem em avançado estado de decomposição. A investigação aponta que a execução está ligada ao chamado “tribunal do crime”, um julgamento ilegal promovido por facções rivais.
Os adolescentes moravam em área controlada por um grupo criminoso e teriam sido mortos após irem visitar suas namoradas em um bairro dominado pela facção rival. Este movimento teria gerado uma confusão, resultando na execução que pode ter ocorrido por engano.
Leia também:
- No Maranhão, Forças de Segurança apreendem 15 adolescentes suspeitos de ataques a escolas
- Jovem de 18 anos é preso suspeito de participar do sequestro de dois adolescentes desaparecidos em Timon
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. Nos últimos dias, cinco pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento no crime, incluindo dois menores de idade.
Um dos menores detidos, conhecido como “Capetinha”, teria confessado a participação em outros delitos relacionados ao grupo criminoso que atua na região. Entre os suspeitos presos estão também Lucas, que é primo das namoradas das vítimas, e Kauã, de 19 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a confirmação oficial da identidade e das causas das mortes.

Com informações do site Conecta Piauí
Compartilhe este post
