Press "Enter" to skip to content

Vítima de acidente com jetski é encontrada morta no açude Ingazeiras, em Paulistana

O corpo encontrado no Açude Ingazeiras em Paulistana (PI) é de Hericlys Henrique Nery Celestino, de 30 anos, após mais de 38 horas de buscas. A localização ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 6h40, quando o corpo flutuava nas águas do reservatório. Hericlys Henrique teria desaparecido no açude desde a tarde da última quarta-feira (29).

Anunciantes Somos Noticia

A vítima estava em jetski quando caiu na água por volta das 15h45 de quarta-feira e não retornou à superfície, confirmando o acidente com jetski.

As buscas por Hericlys Henrique iniciaram-se ainda na quarta-feira por populares de forma voluntária. Na quinta-feira (30), uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou na operação, que não teve êxito naquele dia. Uma equipe da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Piauí, chegou ao município na noite de quinta com previsão de iniciar as buscas nesta sexta. Contudo, o corpo emergiu nas águas do açude, sendo retirado por moradores que acompanhavam a operação.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Capitania dos Portos e da Polícia Militar estiveram no local, que reuniu um grande número de populares. A ocorrência gerou profunda comoção em Paulistana, onde Hericlys era conhecido e querido. A vítima era bacharel em Direito e era filho de Francisca Nery e Luizinho, deixando a esposa Dra. Myllena Pâmylla.

Bombeiros em bote realizando buscas no Açude Ingazeiras
Equipes de resgate no Açude Ingazeiras, Paulistana, durante as buscas pela vítima.

Com informações do site Cidades Na Net

Compartilhe este post
6Shares
Mission News Theme by Compete Themes.