Last updated on 28 de outubro de 2025
O corpo de José Milton de Jesus Rocha foi localizado no início da noite desta quinta-feira (23) em Gilbués, no Sul do Piauí, depois de ser soterrado enquanto fazia escavação de poço em uma residência. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Milton foi alertado sobre o risco de desmoronamento do poço, mas insistiu em continuar o serviço.
O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (22). O dono da casa havia contratado José Milton para o trabalho, mas chegou a ordenar que ele interrompesse o serviço. A interrupção foi motivada pelo risco de desabamento da estrutura do poço.
A vítima, no entanto, optou por prosseguir com a escavação. O poço desmoronou após atingir aproximadamente 9 metros de profundidade.
As tentativas de resgate do homem soterrado em Gilbués foram iniciadas com o uso de duas máquinas escavadeiras. Contudo, o trabalho teve de ser suspenso pelas equipes devido ao risco de um novo desmoronamento no local.
Mais de 24 horas depois, o corpo foi finalmente localizado e removido. O corpo de José Milton de Jesus Rocha foi entregue ao Instituto de Medicina Legal (IML) para determinar a causa da morte e ser liberado para a família.
Com informações do g1
Compartilhe este post
