Last updated on 27 de junho de 2025
O corpo da piauiense Iranilce Oliveira, de 26 anos, assassinada pelo marido em Portugal, chegará ao Brasil para velório em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, no próximo domingo (29). A informação foi confirmada pela família, que organiza o velório e o sepultamento na cidade.

Após uma semana de espera, o corpo foi liberado na segunda-feira (23) pelo Instituto Nacional de Medicina Legal, em Portugal, permitindo o início dos procedimentos para o traslado ao Piauí.
Velório e sepultamento em São Miguel do Tapuio
A despedida de Iranilce acontecerá em São Miguel do Tapuio, cidade localizada a cerca de 220 km de Teresina. O pai da vítima, Ângelo Máximo, divulgou os detalhes da cerimônia.
- Velório: A partir das 6h de domingo (29), na Igreja Central da Assembleia de Deus, em São Miguel do Tapuio.
- Sepultamento: Previsto para o fim da tarde de domingo, no Cemitério Recanto da Saudade.
“Avisando a todos, já está confirmada a chegada do corpo aqui em São Miguel do Tapuio, no domingo pela manhã”, publicou o pai.
Desejo da família piauiense
A família agora espera pela presença do filho de Iranilce, um menino de três anos que está com os avós paternos em Novo Oriente (CE). O avô materno, Ângelo, espera que a criança possa se despedir da mãe em São Miguel do Tapuio.
“Mesmo que ele não entenda, que possa ver a mãe dele pela última vez. Esperamos que seja possível, pelo menos por um ou dois dias”, declarou.
Relembre o crime que chocou o Piauí
Iranilce Oliveira, natural de São Miguel do Tapuio, foi assassinada a facadas no dia 16 de junho em Setúbal, Portugal. O crime ocorreu na barbearia do marido, Gustavo Maciel, que se entregou à polícia portuguesa e está preso. O casal estava separado há cerca de um ano.
Informações completas sobre o caso no link a seguir:
Compartilhe este post




