Last updated on 25 de setembro de 2025
Um homem invadiu um pronto-socorro em Parnaíba, no litoral do Piauí, no último sábado (20), com o objetivo de agredir uma mulher que havia sido levada ao local após se envolver em uma briga. Sem conseguir encontrar a mulher, ele danificou parte da sala de atendimento e fugiu em seguida.
A mulher buscou auxílio médico após ser vítima de agressão durante um desentendimento em uma casa de shows. Segundo o major Valdeci Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), o homem, que também estava na festa, foi ao pronto-socorro para tentar atacá-la novamente.
Como a mulher já havia sido transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), o suspeito não a encontrou, mas derrubou uma estante e quebrou diversos objetos em uma das salas.
O major Galeno detalhou que a briga inicial envolveu “duas mulheres que são de facções diferentes”. A vítima, que buscava tratamento, foi transferida para o Heda, onde permaneceu sob observação e escolta policial, recebendo alta no domingo (21).
O homem suspeito fugiu antes da chegada das equipes policiais e não havia sido localizado até o momento. Equipes do 27º BPM seguem em busca do suspeito pela invasão e danos no pronto-socorro do Piauí.
Com informações do g1
Compartilhe este post
