Last updated on 30 de outubro de 2025
Quatro homens armados invadiram uma residência no Gurupi, Zona Sudeste de Teresina, e mantiveram uma família feita refém durante 15 minutos na noite de terça-feira (28). O crime em residência no Gurupi ocorreu após a quadrilha ter acesso ao imóvel.
Após o assalto, a polícia foi acionada por moradores da região, que informaram as características dos suspeitos ao 8º Batalhão da Polícia Militar.
Na fuga, o veículo usado pelos criminosos colidiu com o muro de uma casa no bairro Monte Horebe. Apesar da colisão, dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas a audácia dos criminosos na ação resultou na prisão dos outros dois envolvidos.
Os homens detidos foram identificados pelas iniciais W.K.V.F. e V.M.M.D.S. A polícia apreendeu com eles um revólver calibre .38, seis munições, além de diversos itens roubados da família, como um carro, eletrônicos e joias.
Os suspeitos presos e todo o material recuperado foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois envolvidos no assalto seguem foragidos.
Com informações do g1
Compartilhe este post
