Press "Enter" to skip to content

Identificados os quatro Jovens do Piauí que morreram em acidente na Bahia; confira!

Quatro jovens do Piauí morreram após o carro em que viajavam se envolver em um grave acidente na Bahia e pegar fogo na manhã dessa segunda-feira (21), em Riachão das Neves, na região Oeste do estado. As vítimas eram naturais de Curimatá, no Piauí.

Anunciantes Somos Noticia

Quem eram os jovens de Curimatá (PI) vítimas do acidente?

Jovens do Piauí morrem em trágico acidente na Bahia
Jovens do Piauí morrem em trágico acidente na Bahia

Os quatro jovens do Piauí que morreram na tragédia foram identificados como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante. A prefeitura de Curimatá confirmou ao g1 Piauí que eles haviam passado o feriadão da Semana Santa na cidade natal.

Qual era o trajeto dos jovens e o motivo da viagem?

Segundo informações da prefeitura, os jovens do Piauí estavam voltando para Brasília (DF) quando o acidente fatal ocorreu na BR-135, em Riachão das Neves (BA).

Como ocorreu o trágico acidente na BR-135 em Riachão das Neves (BA)?

A TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, apurou que o veículo em que os jovens piauienses viajavam invadiu a pista contrária, colidiu com outro carro e, em seguida, atingiu uma carreta carregada de arroz. O impacto da colisão provocou um incêndio no carro, e os quatro ocupantes não resistiram. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) conseguiu extinguir as chamas, mas as vítimas já haviam falecido. A rodovia ficou interditada para o trabalho das equipes de resgate e limpeza.

Luto oficial em Curimatá

Diante da tragédia que vitimou os quatro jovens de Curimatá, o prefeito do município piauiense, Adelmo da Cincal (MDB), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo para os servidores públicos nesta terça-feira (22). Em nota, a prefeitura expressou solidariedade às famílias e amigos das vítimas.

Velório e sepultamento

Os familiares dos jovens mortos aguardam a liberação dos corpos, que foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, em Barreiras (BA). A previsão é que o velório e o sepultamento aconteçam em Curimatá, no Piauí, mas ainda não há data definida.

Leia também:

Compartilhe este post
59Shares
Mission News Theme by Compete Themes.