Press "Enter" to skip to content

Justiça condena a 14 anos de prisão acusado de explodir agência bancária no Piauí

A juíza Andrea Parente Lobão Veras – responsável pela Vara Única da Comarca de Altos, condenou Rafael Ribeiro de Lima a 14 anos e 7 meses de prisão em regime fechado pela explosão e roubo à agência do banco Bradesco no município de Altos, em janeiro de 2018. As informações são do 180graus

Anunciantes Somos Noticia

Conhecido como Rafael Perneta, o acusado era parte do bando que detonou a agência, ocasião em que foram levados R$ 140 mil, vindo os envolvidos a empreender fuga em um veículo Ford Ranger rumo a Beneditinos.

Os integrantes tinham armas de grosso calibre. Houve troca de tiros com a polícia. O grupo tinha quatro pistolas calibre .40, 1 pistola 9mm e uma arma longa, além de explosivos.

Rafael Ribeiro de Lima foi preso posteriormente por porte ilegal de arma de fogo. Ele teria confessado os crimes que haviam sido noticiados na denúncia do Ministério Público.

Os envolvidos no crime teriam dito que a escolha da agência se deu em razão da facilidade de fuga.

Segundo a magistrada, a materialidade do delito está comprovada pelo auto de apreensão, do qual se constata a apreensão, com Rafael Ribeiro da Silva, de dinheiro envolvido em papel timbrado do Banco do Brasil, totalizando R$ 24.536,87, além de dois cilindros de gás e um maçarico com regulador de pressão e mangueiras, uma furadeira, uma máscara protetora para gás e uma chave para veículo Ford.

Diante das circunstâncias, a juíza condenou Rafael Ribeiro da Silva a 14 anos e 7 meses de prisão em regime fechado e multa.

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.