Press "Enter" to skip to content

Menina de 5 anos é suspeita de matar irmão recém-nascido arremessando-o pela janela

Autoridades russas investigam se uma menina de apenas cinco anos arremessou seu irmão recém-nascido, de 21 dias, da janela de um apartamento no quarto andar em Vasilyevo, neste mês de outubro. O bebê atingiu o concreto e teve a morte confirmada no local pelas equipes de resgate. O Comitê Investigativo Russo abriu um processo criminal para apurar o caso, que envolve a morte do recém-nascido.

Anunciantes Somos Noticia

A principal suspeita é a irmã da vítima, a menina de cinco anos, que estaria sozinha com o bebê quando o episódio ocorreu. A imprensa local divulgou que as autoridades analisam a possibilidade de a ação ter sido motivada por “ciúmes” do novo integrante da família. Relatos iniciais apontam que a menina teria ficado “chateada” com a presença do irmão.

Os investigadores buscam também esclarecer a conduta dos pais, que deixaram as duas crianças desacompanhadas em casa. No momento da tragédia, a mãe havia saído para visitar uma amiga, enquanto o pai estava no trabalho. O Comitê Investigativo afirmou que as ações dos responsáveis estão sendo examinadas, bem como “outros cenários possíveis”. Segundo a legislação russa, caso haja confirmação de negligência, a mãe pode enfrentar pena de prisão.

Mikhail Afanasyev, chefe do distrito de Zelenodolsk, lamentou o ocorrido publicamente. Ele expressou condolências à família e fez um apelo para que os pais sejam vigilantes e “nunca deixem seus filhos sozinhos”.

Viatura policial de investigadores parada no local do crime na Rússia
Polícia russa mobiliza viatura para investigar a morte do recém-nascido arremessado.

Com informações do Ururau

Compartilhe este post
26Shares
Mission News Theme by Compete Themes.