Last updated on 30 de setembro de 2025
O médico anestesista e empresário Caio Barros morreu na manhã deste sábado (27) em Campo Maior, após um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-343.
O anestesista colidiu frontalmente sua motocicleta com um caminhão ao tentar desviar de um outro veículo que realizava uma manobra na pista, conforme informações policiais.
Com o forte impacto, a moto do Dr. Caio Barros ficou presa sob o caminhão e foi arrastada por uma distância que ultrapassou os 100 metros.
Leia também:
- Crianças morrem atropeladas por caminhão em fila de bombons para festa de São Cosme e Damião no MA
- Viatura da PM capota após colisão e deixa três militares feridos na zona Sul de Teresina
- Acidente com ônibus de pacientes deixa idoso morto no Pará
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para os procedimentos necessários. A polícia também conduziu uma pessoa para prestar depoimento sobre o ocorrido.
Caio Barros, que atuava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), era natural de Parnaíba. Horas antes da morte do anestesista, ele havia publicado em suas redes sociais uma foto ao lado de sua motocicleta, na companhia do irmão e de um amigo.
Após o acidente em Campo Maior, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) manifestou profundo pesar pelo falecimento do Dr. Caio Bruno de Souza Barros, ocorrido próximo ao município de Campo Maior.
Com informações do site Cidade Verde
Compartilhe este post

