A Polícia Civil do Maranhão investiga o assassinato de uma mulher, morta a facadas, ocorrido dentro de uma kitnet em Santa Inês neste fim de semana. O companheiro da vítima, José Alves Araújo, também foi ferido no ataque.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local em um veículo, desceu com a faca em mãos, invadiu a kitnet e atacou as vítimas antes de fugir. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. José Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Tomaz Martins, em Santa Inês, onde permanece internado, mas sem risco de vida.
Leia também:
- Bandidos encapuzados invadem casa e matam mulher com mais de 10 tiros em Pedro II
- Jovem é preso no Piauí suspeito de matar tio a facada após discussão familiar em Pedro II
- Filho é preso após matar mãe a facadas em Barra do Corda, no Maranhão
A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito, mas enfrenta dificuldades devido à ausência de câmeras de segurança na kitnet onde o crime aconteceu.
O Capitão João Geraldo Rocha, da Polícia Militar, solicitou a colaboração da comunidade. “A população que puder passar a informação ou souber o paradeiro desse indivíduo, pode entrar em contato com a Polícia Militar ou a Civil. Nós precisamos de informações e nosso maior aliado é a comunidade”, afirmou. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou (98) 99224-8660.
Com informações do g1
Compartilhe este post
