Press "Enter" to skip to content

PRF aponta invasão de faixa contrária; diretora tinha saído de Missa de Sétimo Dia do irmão

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o veículo em que estavam a diretora do Hospital de São João do Piauí e os filhos teria invadido a faixa contrária e colidido de frente com o caminhão carregado de tijolos na tarde dessa sexta-feira (4).

Anunciantes Somos Noticia

A diretora Maria Santana Andrade, de 47 anos, e os dois filhos Thiago Andrade e Thamyris Andrade estavam no veículo. A jovem ainda foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu às lesões e morreu. Santana Andrade, que era psicóloga, e o filho morreram no local do acidente.

O veículo tinha ainda uma outra ocupante, que não morreu e não teve a identificação informada pela PRF.

O motorista do caminhão, que também não foi identificado, não teve ferimentos. “O veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga. No momento do acidente, as condições meteorológicas era de chuva fina no loca”, informou a PRF em nota ao assegurar que quem conduzia o veículo no momento do acidente era o filho da psicóloga, Thiago Andrade, que é bacharel em Direito.

A família teria saído de Canto do Buriti, onde participava da missa de 7º dia do irmão da psicóloga, que foi morto a tiros. A psicóloga e os dois filhos tinham como destino a cidade de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 16h dessa sexta-feira (04) nas proximidades do município de Monsenhor Gil.

diretora do hospital de são joão do piauí
Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.