Press "Enter" to skip to content

Seis são presos por duplo homicídio ligado a facções em Luís Correia

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na madrugada de sábado (15) no Porto do Toteles, em Luís Correia (PI). O crime, que vitimou Douglas Júlio e Caíque, está sendo investigado por possível ligação com a disputa de facções criminosas na região.

Anunciantes Somos Noticia

As vítimas fatais foram identificadas como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, e Caíque. Douglas morreu devido a lesões na cabeça e sinais de enforcamento, enquanto Caíque foi atingido por pelo menos seis perfurações de arma de fogo.

Entenda a ligação do crime com a disputa de facções criminosas

Relatos indicam que um grupo de cerca de sete homens armados invadiu o porto em uma embarcação por volta de 1h30. As vítimas foram imobilizadas e torturadas antes das execuções. Estojos de munição de pistola calibre 9 mm foram encontrados no local, confirmando o uso de armamento de fogo.

Um terceiro jovem, Thalisson de Souza, de 18 anos, também foi ferido com um tiro nas costas. Ele recebeu socorro e já teve alta do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Entenda a ligação do crime com a disputa de facções criminosas

A polícia investiga se a motivação está ligada diretamente à disputa entre facções criminosas. Há uma forte suspeita de que o duplo homicídio esteja relacionado à busca pelo atirador que baleou uma criança de 6 anos e sua mãe, em Parnaíba, no dia 4 de novembro.

Os seis presos foram detidos na manhã do mesmo sábado no bairro Santa Luzia, em Luís Correia. A operação policial apreendeu celulares e drogas, e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Luís Correia. A Polícia Civil segue investigando o caso, sem motivação oficialmente confirmada até o momento.

Fachada do Batalhão da Polícia Militar responsável pela prisão dos suspeitos
Polícia Civil e Militar trabalharam juntas na operação que culminou na prisão dos seis suspeitos em Luís Correia

Com informações do g1

Compartilhe este post
4Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.