Last updated on 30 de outubro de 2025
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) um jovem de 18 anos, identificado apenas como Kauã, sob suspeita de participação no sequestro dos adolescentes Welison Ferreira, 15, e Victor Bruno Muniz da Silva, 16. Os rapazes estão desaparecidos desde o dia 20 de outubro em Timon (MA), cidade conurbada a Teresina (PI).
O suspeito, que tem 18 anos, foi encontrado em Buriti Cortado, na zona rural de Timon. A investigação da polícia trabalha com a suspeita de que os jovens podem ter sido vítimas de uma facção.
Os adolescentes, amigos de infância, teriam sido vistos pela última vez após se encontrarem na casa de duas garotas, que são irmãs. Um segundo suspeito de envolvimento no crime, identificado como Lucas e primo das jovens, já havia sido preso em 21 de outubro.
Em meio à busca de familiares pelos jovens, o ferreiro Valdenê Pereira, pai de Victor Bruno, manifestou o desespero e a necessidade de agilidade da polícia. “Eu só quero agilidade e que encontrem meu filho, vivo ou morto”, declarou Pereira.
Com informações do g1
